segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jornada nas Estrelas - 1° Temporada

por Marcia Klimiuc

Espaço: a Fronteira Final

Estas são as viagnes da nave Enterprise, em sua missão de cinco anos, para explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações.Audaciosamnete indo aonde nenhum homem jamais esteve.
.
COMENTÁRIO DA PRIMEIRA TEMPORADA
.
O ano é 2264.
.
201 anos depois. que o homem viajou mais rápido que a velocidade da luz, e 113 anos depois da primeira viagem da Enterprise NX-A1, o Capitão James T. Kirk e sua tripulação partem na nave estelar Classe Constituction, USS Enterprise.
No decorrer dos primeiros três anos, a tripulação da Enterprise irá conhecer trapaceiros e vigaristas, assassinos e psicopatas, seres poderosos o suficiente para controlar a mente de planetas inteiros, e seres tão frágeis que controlam suas próprias capacidades mentais.
Membros dessa valorosa tripulação serão amados, ameaçados, seduzidos, assassinados, clonados, ressucitados e até mesmo convidados para procriação e forçados a retroceder no tempo. Eles serão obrigados a lutar por suas vidas e pelas vidas de seus amigos.E ao longo desses desafios, uma aliança irá nascer entre os três improváveis amigos: o ousado e carismático capitão, o irascível médico de bordo e o imperturbável oficial de ciências vulcano.
.
A Jornada vai começar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Dan,

Não é que vc postou o texto!
Fica para a cultura interplanetária!

bjs

Denis disse...

Após o recente filme, fiquei curioso a respeito dessa tão cultuada série.
Aos poucos espero me aprofundar e ser apresentado a cada tripulante da Enterprise.